sexta-feira, 18 de maio de 2007

Hoje já posso dormir sossegada!

Que sufoco, foi duro sair dessa 1ª parte!!!! Mas quem tem amigas, tem tudo!
Em 1º lugar quero agradecer a minha vizinha Marília que fez o banner rapidinho pra mim, depois a Cami de Campinas que me ensinou a colocar o banner.
Já estava sem unhas, hahahaha
Coloquei o endereço da minha nova amiga de portugal que me inspirou a correr com o meu blog, obrigada marta, seu blog é lindo! E você faz coisas divinas...
Como estou amando tudo isso!
Amanhã o meu desafio serão as fotos, vamos lá... boa noite!

3 comentários:

Lu Oliveira disse...

Olá!!!!
bem vinda ao mundo das blogueiras!!!
Meu endereço é: http://scraplluoliveira.blogspot.com/

Espero sua visitinha lá!!!!
Ah, vou colocar seu link lá. OK?

bjks

dani sader disse...

oi miguinha! conseguiu né... ficou ótimo. seja bem vinda!

bjkas

Poliana H. disse...

Uau Kátia, seu blog está demais!!!!

Parabéns!!!!