domingo, 10 de junho de 2007

Meus pais adoraram os presentes





Hoje fui na casa dos meus pais levar os presentes...para minha mãe o álbum e para o meu pai a casinha de pássaros e outros mimos, ele adora um desodorante importado que foi um custo achar.
Tirei outras fotos da casinha porque as primeiras tirei à noite e prefiro as fotos durante o dia, tem outra luminosidade.
A minha cachorra a Kathy, xereta que só ela já foi cheirar a casinha para sair na foto.
Fomos passear no Shopping Higienópolis, jantamos Pizza e agora...que pena o feriado acabou!
Nessa semana preciso agitar os projetos pendentes, vamos ver se me organizo melhor nos meus horários, não sei por que mas sinto que os dias estão passando voando...
Amanhã começo meu regime...socorro!
Preciso tomar vergonha na cara e principalmente na boca!!!!
Essa semana tem dias dos namorados, preciso ver o presente do meu lindo!!!!









Nenhum comentário: