terça-feira, 31 de julho de 2007

Fui escolhida !!!!!!


A Flor me escolheu para ser assistente dela no Fancy Flor !!!!! QUE TUDOOOOOO!!!!
Ela escreveu:

Congratulations !!!!
Katia Cepeda Voce esta sendo convidada a ser nossa assistente no Fancy Flor. um convite pessoal foi enviado para o seu email, please R.S.V.P. Obrigada por sua participacao...
Sua resposta foi curta mas bem direta ao ponto. Nao conseguimos resistir ao seu (Tudooooo) beijos...
Dps ela escreveu meu e-mail:
Hey ladies... Olha eu aqui novamente para compartilhar mais um momento D+ com voces... Olha so o email que recebi da Katia :
********* Flor, Eu estou “flutuando” na felicidade! Vou te contar um segredo: peguei uma foto que vc está abraçada comigo e fiquei mentalizando TODOS os dias que eu já tinha sido escolhida! A nossa mente tem poder, né? Que delícia!!!! Bjs mil, Kátia

Amigas, eu ADORO a Flor e sempre fui fã dos trabalhos dela sem falar no alto astral que ela nos passa! Com certeza sou uma pessoa previlegiada por ter sido escolhida! Estou tão emocionada!!!!! Que tudooooo mesmo!

9 comentários:

Sil disse...

Katia,
Você merece, sempre é tão sorridente e alegre.
Beijos
Silmara

Karen Pimentel disse...

Que legal,
vai ser o maxmo e tudo de bom... tenho certeza.
Estou passando para mandar um oi e matar saudade...
Milhões de kisses,
KK
P>S>: nossa mente realmente tem poder... hehehe... eu acho!!!
KK

Valéria disse...

Parabéns amiga. Será que esse evento na Maria Flor não é muito super blega master para mim que estou ainda aprendendo scrap?

Beijinhos

Nana disse...

Muito merecido viu?
Vc sabe que sou sua fã.
Vou ler os outros posts pois tinha um tempão que não te visitava.
bjs
Elayne

Sica Sena disse...

Parabens vizinha...vc merece!
Bjos

maruisa disse...

Kátia, estava torcendo por vc. Pena que não vai estar no fancy days para nos conhecermos. Quem sabe vc da uma passadinha lá.
Bj
Maria Luisa

Mania de Tati disse...

Parabéns pela escolha! Depois quero ver as fotos! Sucesso! Bjos!

Poliana H. disse...

Kátia, parabéns! Você merece!!!

Nayara Menezes disse...

Nosssaaa...sem palavras...vc está internacional...!
chic demais....!
Parabéns...pena que não vou te ver de assistente!
hihihihih