terça-feira, 17 de julho de 2007

Muuuuitos Projetos

A semana começa e eu já estou com uma lista de coisas penduradas...
Hoje vou à tarde no M&T aniversário da Eliana prometo na volta colocar fotos, que delícia passear ver as amigas, eu amo tudo isso.
Estou cheia de Projetos na cabeça aliás quando coloco minha cabeça no travesseiro minhas idéias fervem acho que é por isso que eu custo a dormir e de manhã morro de sono.
Ontem`a noite "viajei" nas idéias!
Ontem eu e a Bia passamos a tarde inteirinha montando os materiais para o convite de aniversário dela, cortamos todo o tecido, fitas, colamos os chipboards, hoje vou buscar os papéis que mandei cortar para continuarmos a produção. Ainda falta muuuuito mas temos que acelerar.

Um comentário:

dani sader disse...

miguinha não esquece de colocar as fotinhos dos projetos da festa. ah!!! aproveita cada momento cada coisa é uma delicia. descobri o scrap justamente por causa da festa de 15anos da minha filhota.

bjkas