quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Aniversário na Scrap&Company!

Hummmm...CupCakes da Sô, foi o máximo! Chic tinha té velinha e inicial dos nomes: meu e da Lú, amei o nosso encontro!

Eu, a Lú e a Dani com os mimos! Cada presente lindo! Amei amigas!

M&T do Calendário Torre presente da querida Ana Lúcia Evans foi um sucesso, já está na minha mesa, amei!



Eu e a Ana



A Japa doida, compenetrada no Projeto, aff acho que foi a 1ª vez que vi essa mulher fazendo scrap, Lu eu amei estar com vc, ô mulher de astral bom!!!!!




As aniversariantes do mês de dezembro em festa: eu (dia 23) a a Lú( dia 22)!




A minha árvore dos states sempre faz o maior sucesso! Ela é linda mesmo, né?





Parte da turma na loja, meninas amei a presença de vcs!

Amigas são sempre bem vindas!



Nós 3, que amizade boa!

Adoro vcs!!!!!



Valeu! Já comemorei meu aniversário e amei tudo, tbm 45 não é fácil, daqui pra frente vou parar nessa idade, já está bom,kkkkkkk

Esqueci os mimos, nossa vou tirar fotos amanhã.

Uma dobradura com mini sabonetes dentro, tudo rosa é claro!!!!!









2 comentários:

LuHarada disse...

heiii psitaaaaa nhak tudo baum kátia nhak ja estou com saudades heim.. hum sabe que horas cheguei em casa as 6 horas da manhã affffffff atrasooo total hah
ameiii o niver em alto estilo heim heheh
bjokassssssss

Si Alem disse...

Parabéns Kátia!
Que delícia foi a farra de vcs! A Lu é super boa gente além de louca e divertida... ahahahah
Um beijo e boas festas pra vc!