sábado, 22 de dezembro de 2007

Decoração de Natal com ferromodelismo



As duas botoas de feltros foram feitas por mim (kikikits), eu amava fazer esse trabalho! É uma terapia! Pena que continuam tão caras....

Esses bonecos são tudo de lindos...comprei em Moema no ano passado em um loja lindinha na Normandia!



Bom, aí está a nossa paixão (minha e do marido) ferromodelismo, qdo namorávamos tinhamos feito uma super maquete para o trem na casa dos meus pais, agora ela foi bem diminuida e está fazendo parte do cenário por baixo da árvor de Natal, nós fizemos a maioria das casinhas...

Em por falar em MAQUETES, estava conversando com umas amigas e disse do meu velho sonho em trabalhar com maquetes de prédios, casas, será que ainda consigo? Só sei que me animei e vou procurar, vou correr atrás do meu sonho! Por acaso alguém conhece quem faça maquetes para me indicar?

Já comecei a mentalizar, pensamento POSITIVO!!!!

Amanhã é o meu niver, o maridão já comprou meu presente qdo chegar juro que mostro, eu AMEI!!!!!!! Era o que eu queria, tbm com a ajuda da filha o pai não tinha como recusar,kkkkk

















5 comentários:

Ale Oliveira disse...

Katita fofa..
Amei o seu ferromodelismo, lindo...
Aproveito para te desejar um Feliz Aniversário...agora eu entendi tú és capricórniana como eu...não para está sempre inventando e em movimento...Bom Katita..que vc curta o presentão..que eu estou mega curiosa para saber o que é..hahaha ( vou arriscar um palpite "um laptop")hahaha

Dri Santos disse...

É hoje, né?

MUITAS FELICIDADES!!
No SEU ano noveo que começa hoje, que tenha muito trabalho (e que seja com maquetes), muitos álbuns picantes, e risadas.
Você merece!!!

Bj,
Dri

Anônimo disse...

Nossa vim aqui na intenção de te desejar Boas festas e vi que é seu Níver que legal então feliz aniversário cheio de sáude, beijos abraços e presentes rsrs
adorei te conhecer este ano!!! Ó e para o ano de 2008 já te coloquei na minha mira ahahah vou fazer uma aula contigo !!!!!

Edys Gonçalves disse...

Adorei tudo. Mto lindo.

Mas passei pra desejar PARABÉNS!!!!! Felicidades mil!! Bjos

Si Alem disse...

Que gracinha sua decoração. Amei os gingers, sou louca por eles!

Feliz Natal kátia!!! Muitas felicidades pra vocês.
beijão