sexta-feira, 7 de dezembro de 2007







Ontem fomos fazer a Confraternização de Natal com os primos queridos no Restaurante "Ora Pois" de Comida Portuguesa na Serra da Cantareira, uma delícia!
Como somos 14 pessoas, eu tive a idéia de levar um mimo para cada casal e somente as crianças e jovens ganharam mimos separados...
Coloquei na caixa da loja Scrap&Company decorada com papeis das minhas amigas, dentro 1 garrafa de vinho com laço, 1 toalha que coloquei um barrado com tecido de Papai Noel, uma pá de patês e um enfeite de porta de chipord uma lindinha árvore de Natal, aquela da aula da Ana Lúcia Evans...
Fez o maoir sucesso!
Minha prima montou em uma bandeja tbm vários mimos, ficou lindo o arranjo, eu amei!
A montagem do Museu foi feita pelo meu genrinho o Jorge, ficou fofo! Adorei...
Hoje tenho que montar minha aula para amanhã, depois conto mais...bjs!



2 comentários:

Luzia Ishara disse...

Katita!
Vc como sempre muito caprichosa!
Parabéns pela idéia e pelo trabalho que ficou maravilhoso.
bjs
Luzia Ishara

Ale Oliveira disse...

Katita..
Vc não existe. Como vc consegue tempo para criar tantas coisas lindas...Parabéns..
E o genrinho, tá sendo uma mão na roda...problemas com o photoshop nunca mais né....hahaha
Beijokas e bom fim de semana..