quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Concentração


Ontem fizemos a 2ª aula digital com a Eliana Gritti, eu já me considero de recuperação ! kkkkkk
Depois que já tinha feito o LO ontem, perdi tudooooo, esqueci de salvar e babao!!!!! Quase tive um treco, mas por outro lado aprendi que preciso sempre salvar os Projetos! Então fiquei de castigo, olhando pra parede! Por outro lado a tarde foi ótima, demos tantas risadas, coitada da professora....Sorry, Li!
Hoje vou terminar agora um Projeto para fotografar na Editora, ficou lindo depois eu mostrro, só depois que sair na revista.Tantas coisas pra fazer e eu desde que acordei estou aqui olhando e olhando milhões de Blogs, ô vício!

3 comentários:

Edys Gonçalves disse...

Ihhhhhhhhhh Katinha... mas só assim pra aprender msm!! Já passei e mto por isso!

dani sader disse...

oi miguinha... que pena não ter te encontrado em sampa.

saudades

bjkas

MissBFashion disse...

Eu ainda não me animei em fazer scrap digital.
Acho que prefiro pegar com as mãos mesmo.

Como é bom receber uma caixinha cheia de coisas para scrap.
Atualmente estou dando um tempo nas compras, pois tenho muito material e preciso diminuir a pilha.
Beijos.
Sara.