terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Que bagunça!

Aposto que a sala de vocês é toda arrumadinha! kkkkk Não dava para ficar no meu "imenso" scraproom então mudamos para a mesa da sala de jantar. Hoje eu e a Bia resolvemos terminar as Receitas da troca do ScrapWorks, preciso colocar tudo no Correio, eu passei a tarde...começei pelos ATC"s que por sinal eu AMEI fazê-los! Demorei para escolher o tema mas depois disso tudo fluiu, ficaram lindos!!!!! Não vou colocar foto agora para não estragar a surpresa de quem vai recebê-los, prometo que depois coloco fotos com detalhes, me empolguei, quero mais trocas com eles!

3 comentários:

Luzia Ishara disse...

Katita,
A sua está arrumadinha, precisa ver a minha, ontem mesmo estava uma loucura! kkk
bj
luzia ishara

Anônimo disse...

See HERE

Sica Sena disse...

Ai que delicia
Aqui tb nao existe mais mesa de jantar...
Beijus