quinta-feira, 27 de março de 2008

Encomendas e novidades!

Miniaturas em feltro para páginas com o tema bebê
Porta Cartões em feltro, miçangas e lantejoulas

Porta Pen Drive para combinar com o Porta cartões!


Hoje sai de manhã com a Lú da S&C, duas loiras juntas é complicado, só risadas! Só vendo a cena para comprovar...fomos ao Sam's Club e ela queria pq queria um super guarda sol para a loja, enfim era o último da loja, ela comprou sem saber se caberia no meu carro, só sei que ficamos alguns longos minutos para tentarmos colocar o dito cujo dentro do carro, depois de muitas tentativas conseguimos , a Lú quase veio de taxi pq o carro lotou...qdo cheguei em casa meu marido me ligou e eu contei as nossas peripécias, daí ele me disse: Ká pq vcs não colocaram em cima do carro? eu tenho bagageiro..hehehehe
Coisas "básicas" de loiras!


Amanhã à tarde é o CURSO de CUPCAKES da Ana na S&C não vejo a hora.
No sábado dia 29/03 tem as páginas da She com direito a comes deliciosos.
No dia 4/04 - 6ª feira minha aula de BICHINHOS DE FELTRO II
No sábado dia 05/04 - Aula ORGANIZADOR II
Liguem na loja para reservar seu lugar: 2267-0444
Na 2ª feira coloco fotos aqui e no SW!




Um comentário:

Bruh disse...

Katita, obrigada pela visitinha!!!

Você viu que meigo, tudo combinandinho sim senhora... ahauhauh
No final achei que ficou combinandinho d+...

Beijooo