sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Filosofando...



Ontem recebi um telefonema de uma amiga muito querida, ela mora em Natal, terra de muito calor, só em pensar já fico mal! rs... A boa é que sempre que ela me convida para conhecer a terra dela me diz que eu vou ter um ar condicionado, ufa, que alívio! Bem, o que eu queria mesmo dizer é que eu sinto que Deus procura colocar anjos no nosso caminho e a Luz Cristina é uma anja dele! Até falei pra ela que eu iria dormir levitando pq são tantos elogios vindos dela que eu nem acredito, isso pq ela é uma fera na criação! Adorei falar com vc amiga!!!!

Mudando de assunto...tenho ficado muito na Internet por conta de ser muito curiosa e fazer muitas pesquisas, adoro aprender, ler, viajar. Ontem estive em Blogs da Finlândia, Noruega, Suécia, cada coisa linda, eu nem preciso ler pq só as fotos já valem a pena! Como todos aqui em casa dormem cedo, minha filha por conta da escola e o marido esse sempre foi assim, digo que eu sou lua, noite, mato...ele sol, dia, praia! Qdo vou deitar ele já dormiu muito!!!! Fico até tarde no computador e depois ainda vou ler...ontem achei muito legal o que eu li. Tem coisas que me preocupam muito e apesar de ser calma, sou tbm um pouco ansiosa (como muita gente), daí li que precisamos saber lidar com períodos de espera, de lentidão em nossa vida ! Tudo se desenvolve em ciclos, como na natureza e temos que aprender a respeitar o tempo das coisas! As vezes me preocupo pq estou desempregada, pq estou sendo "sustentada" pelo marido. Vai ver que eu tinha mesmo que passar por esse ciclo da minha vida e quer saber tbm é muito legal! Sou uma pessoa muito ativa já trabalhei muito na vida (desde os 16 anos) e amo trabalhar mas tbm com esse tempo que eu estou tendo estou aprendendo muito, estou me dando esse tempo e sei que vou lucrar com isso! um ótimo dia para vcs amigas!!!!

3 comentários:

ISA disse...

aprender a respeitar o tempo das coisas...vc me fez refletir querida esse texto foi perfeito pra mim...obrigado beijinhos isa

Angela disse...

ô amiga, é isso mesmo, a vida tem seus ciclos, daqui a pouco vc vai estar no próximo, e vai lembrar com saudade dos anteriores....bj

Fê Marini disse...

Katita, deu uma baita saudade e aí lembrei de passar por aqui. Prometo que não vou mais ficar tanto tempo sem vir... affff que até o meu bloguxo tá meio abandonadinho tadinho!
Mas assim... esse tempo vai ser bom com certeza! Estou nessa vida já tem um tempo e louca de vontade de voltar a trabalhar, mas parece que ainda não é a hora. Então vou esperando esta hora chegar. Anima aí...
beijoooooooo grande dessa amiga 'sumidinha' mas que nunca deixou de te gostar e admirar.

carinho,


ps: passa lá no meu bloguxo tb... http://femarini.typepad.com