sábado, 30 de agosto de 2008

Inspiração


"É preciso reviver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos
de quem sabe ver." (autor desconhecido)
Sábado, 1 hora da madruga, estou aqui no computador viajando nos Blogs pelo mundo e buscando inspiração ( casas, jardins, decorações)... já tomei meu chá de maçã com canela e está uma noite deliciosa de muito friozinho como eu amo! Estou aqui ainda por muito tempo esperando o relógio passar, a Bia está em uma festa de uma amiga e se eu dormir vai ser impossível tomar coragem depois para sair e buscá-la, hoje é a minha vez e o maridão dorme como um anjo.
Essa frase (em azul) tem tudo a ver com a conversa que tive com a Malú, estou me sentindo assim: feliz, mais otimista, aproveitando o momento!
E claro agradecendo à Deus tudo de bom que eu tenho!
Como disse a Lú hoje, tbm preciso "trabalhar" meu desapego, arrumar meu cantinho e jogar algumas coisas fora, deixar meu caminho mais limpo... será com certeza uma tarefa bem difícil, mas eu estou aprendendo tanto que tenho certeza que vou conseguir... vou procurar coragem! Ótimo domingo pra todos!

Um comentário:

Edys Gonçalves disse...

De madrugão não consigo!