segunda-feira, 11 de agosto de 2008

TROCA DE INVERNO.. CHEGOU!!!!




Já tinha falado aqui que estava participando da Troca de Inverno do Blog da Angela, hoje coloquei minha caixa no Correio amanhã quando minha amiga receber coloco foto aqui e conto quem foi...
Pois bem, hoje recebi minha troca e quem me tirou foi a....

ALEXANDRA TORRES!!!!

Ela é irmã da Angela, o marido dela veio trazer essa linda e caprichada cesta com os mimos tão especiais, recebi:
1-caneca linda de gatinhos com certza vai ser destaque na minha coleção.
2-caixa em MDF com colagem de torradeira muito fofa, dentro sachês deliciosos.
3- chocotes e bolachinhas...hum sem comentários.
4-meia com dedinhos, nunca tive uma então adorei a novidade.
5- gloss com glitter, chic no último.
6- adesivos Jolee's chinelinhos, cachecol com luvinhas...já tem uma página esperando.
7- lápis diversos para a minha coleção, amei todos, fiquei apaixonada pelo bonequinho de madeira!
Veio tudo super arrumado em uma cesta super caprichada com o meu nome, detalhe de recortes com a abelhinha que uso no meu Blog...
AMEI participar e principalmente receber ess CARINHO ESPECIAL da Alexandra!
VALEU!!!!!!




3 comentários:

Angela disse...

eba, primeirona hein!!!!! já vou postar lá no meu blog!!! bj

aleffy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aleffy disse...

Olá Kátia

Fico feliz que vc tenha gostado da cesta que fiz pra vc!
Espero que vc aproveite tudinho!
Um beijão e obrigada pela visita em meu blog
bjs

P.S: Coloquei as fotos da sua cesta no meu flickr, se quiser dar uma olhadinha.
http://www.flickr.com/photos/aleffyartesanatos/sets/72157606611515626/