quarta-feira, 17 de setembro de 2008

VI Brazil Scrapbooking Show!

Olá amigas, vamos as novidades da feira... logo na entrada o meu querido amigo Vlady deu um show a parte com os trabalhos em 3D ou Arte Francesa com fotos, quadros lindos bem elaborados que deixaram sem dúvida nenhuma uma recepção super valorizada!

O passeio foi feito com as queridas amigas do coração: Daniele, Daniela, eu e a Lú da Scrap&Company.
A ScrapSampa tinha um stand imenso e enlouquecedor...a Bia amou a ala da Disney!
O stand do Diary estava lotado, o kiss desse mês tem as lindas matriokas, adorei!

A Noad da Metallik está com uma linha de papéis novos lindíssimos, a Bia comprou folha com tema Ballet.

Meus mimos para as amigas queridas...pregadores com imã!
Bem, confesso que não tirei muitas fotos pq mais conversei do que registrei...mas prometo voltar na 6ª feira e fazer uma cobertura melhor do evento!
Vamos aos comentários dos standes: na entrada o Vlady com tudo da Toke&Crie, a Pedaços comprei uns cubos para decorar e enfeitar minha sala, como eu amo carimbos não poderia deixar de passar na Carimboteca da querida Monica e na Goodie's da tbm querida Ju Tonin.
A Fá da Maria Flor e a Angélica da ScrapMemory, estão com coisas lindas!
No stand do Extravagance ganhei (feito pela DigPix) um mini álbum com fotos do Evento, adorei!
Hoje já me perguntaram dos preços e promoções...
Vou deixar para comprar meus papéis na 6ª feira, mas na ScrapSampa, tinham muitos papéis por R$2,00 e R$3,00 lindos, os com glitter ou brilho estavam por R$8,00 e outros maravilhosos por R$11,00... na Pedaços tem uma ala com quilling e adesivos por R$5,00 a cartela.
Encontro com as amigas: vi muuuitas amigas queridas e outras virtuais do Forum, na próxima prometo tirar fotos com as amigas.
Então depois coloco mais novidades!!!!








3 comentários:

Monica Moura disse...

Katiáááááá
Que delícia... que pena que eu não pude ir hoje... mas amanhã estarei lá!!!! Beijocas!!!

Dani Fumie disse...

Katia, adorei te ver!
bjus e até nosso proximo encontro

Edys Gonçalves disse...

Ebaaaaaa... assim vou ficar sabendo das novas!!! Thaks Katita!!!

Bjinhus