quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Encomendas entregues no Shopping Iguatemi

Hoje fui entregar uma encomenda, o ponto de encontro foi no Shopping Iguatemi que na minha opnião é o melhor Shopping de São Paulo, a Bia amou pq ela já está de férias e um passeio assim é tudo de bom! Logo que chegamos encontrei a Bruna Betoli que trabalha lá pertinho.
Esses são marcadores de página com anjinhos para o Batizado coloquei um mini tercinho abencoado de Aparecida!

Doors Hangers todos coloridos: na frente, estou brincando, na parte de trás:
estou dormindo.
Foi uma delícia fazê-los!
Adorei o resultado!

A decoração de Natal do Shopping está um luxo, uma estação de trem!
Detalhe da casinha...
Vista panoramica.
São muitas árvores decoradas, mas essa com o urso está linda D+!!!!
Nas lateriais várias "lojinhas" com miniaturas...um sonho!
Varandas decoradas!

2 comentários:

Unknown disse...

Katia quanta coisa linda !
Amei ! :)

Dora Mendes disse...

Kátia
Eu também estive outro dia no Iguatemi e encontrei com a Bruna !
bj