segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Enfeites de Natal

Minha casa na época do Natal parece a Casa do Papai Noel, tenho muuuuitos enfeites e nesse ano meu marido até comentou...
Ká não vai comprar mais nada, ok?
Mas no sábado fomos fazer compras no Sam's Club e tinha um corredor cheio de enfeites de Natal, coisas tão lindas que nem ele resistiu... na foto a minha cachorra no meu da rena que canta e do hipopótamo disfarçado de rena.
Essa imensa guirlanda que eu vou guardar para a porta da casa nova!

Essa cadeirinha com os 3 estava em promoção pq não funciona,
mas mesmo assim eu amei!

Meu marido fala, fala mas na hora H muda de idéia rapidinho, ele é um fofo!
Espero que a casa de vcs tenha tanta alegria qto a minha!!!!

Um comentário:

Usuale disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.