domingo, 27 de setembro de 2009

Presentes Dia dos Professores - Parte III

Oiii amigas! Como prometi estou colocando idéias para o
dia dos professores que está chegando...

Eu ando lotada de coisas pra fazer, encomendas, projetos para revistas, coisas da escola mas sempre com vontade de passar por aqui e colocar as idéias "garimpadas" que eu achei, essas de hoje estavam na manga da camisa só aguardando pq são D+!!!
Esses 2 cartões são o capricho total!!!!
Maçã símbolo do professor feito com botão!
Essa caixinha com tampa decorada...sem palavras!
Que bom que tem gente super caprichosa com tantas idéias lindas como essas....
Gente, pra mim nem precisa vir com nada dentro dessa caixinha
eu me apaixonei por ela !

Um ótimo domingo pra todas, eu vou curtir a família e relaxar! bjs

Nenhum comentário: