quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Decoração de Chá de Bebe com estilo!

Eu tenho uma amiga muito querida que me autorizou a colocar essas fotos no meu Blog, eu amei o capricho, as idéias e todos os detalhes!
Minha amiga Dani fez essa decoração linda para uma amiga dela....
Estilo, bom gosto e o mais legal, pouco gasto!
Detalhe do galho pintado de branco com os copinhos descartáveis com
doces e laços...um charme!

Simples: vasinhos de alumínio pintados, papel crepon, galho pintado, copinho, tule doces e bonequinhas de massa...amei.
Parabéns Dani pelo seu bom gosto, com certeza sua amiga amou e
tbm quem não iria amar?

Um ótimo feriado pra vocês!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

eu adorei essa ideia estou gravida e gostaria de fazer essa decoração também por favor me mnde como vc fez

Josianeolveiralima@gmail.com