domingo, 28 de fevereiro de 2010

2º Goodie's Day...show !!!!

Eu fui!
Foi nesse sábado dia 27/2, o Evento da Ju Tonin e equipe.
Pra mim foi um dia de "madame", pq eu apesar de ser professora de scrap, quase nunca posso participar com aluna dos eventos...eu adoro ser aluna tbm...na foto com a querida Dani ( aquela do presente do outro post).
Nossa turma: eu, Dani a Lú, Marisa e Elke turma da Scrap&Company.
Já no final do dia...eu amei tudo apesar de não terminar nadinha
lá fui fazer tudo hoje.

Esse projeto da Fabi, o Spinner que eu adorei fazer aqui em casa...vai ficar lindo enfeitando minha mesa.
As queridonas: Lise e Larissa, adoro vcs meninas! A Larissa disse que eu me comportei muito bem como aluna. Fiquei quase sem abrir a boca...né, Lari?
Ju Tonin e eu, tenho muitas fotos, depois coloco a Equipe toda: Anne ( uma fofa), a super animada Dan, a Fabi, a querida Sonia ( amei a caixa de cartões).
No projeto da Dan, diga-se de passagem o LO estava super caprichado, tanto é que fiz 2 páginas com tanto material...para completar ganhamos pipoca decorada! Super idéia.
Trabalhei bastante nessa tarde de domingo chuvoso, pq se deixar sem fazer, com tantas aulas e correria do dia a dia não iria conseguir tão cedo...valeu a pena pq terminei tudo e amei o Evento, meu scrap é assim: materiais simples, idéias novas pq afinal a essencia do scrapbook é emoção, é texto...contar a história, destacar a foto!!!!
Amo carimbos !
Amo o bom gosto da Goodie's, parabéns a toda a equipe pq não é nada fácil montar + de 70 kits com tanto carinho.
Meninas, desculpem foram muitos posts...trabalhei bastante na semana que está terminado e se Deus me ajudar vou trabalhar ainda +!
Uma ótima semana para todas!!!!
Depois coloco a aula de carimbos para professoras de escolas na Scrap& Company no sábado, está linda!!!

Um comentário:

Si Alem disse...

Ai menina esse é meu sonho de consumo. Que delícia. Adorei suas fotos.
Dia de madame é TDB, vc merece.
beijo