quinta-feira, 24 de junho de 2010

Estarei na MEGA ARTESANAL

Meninas quem vai na Mega?
Eu estarei no Stand da Textil Castanhal com um projeto lindo, misturando scrapbook com juta...agendem sua aula grátis lá mesmo,
estarei na 5ª feira dia 1/07 e na 6ª feira 2/7.

Quanto as minhas aulas na Oficina Paulista irão ser normais na 3ª feira dia 29/6 e na 4ª feira dia 30/6, no sábado dia 3/7 NÃO haverá aula na Oficina!
Será um prazer ter vocês como alunas... sei que tem muita gente do Brasil inteiro que vem pra Mega, tenho recebido alguns e-mails, então não deixem
de passar pra me ver!!!! bjs


2 comentários:

Débora disse...

Oi Kátia, faço aulas de sábado e quero me inscrever na sua aula na mega artesanal. Qual é o dia e o horário da aula? E como faço para me inscrever?

Bjs Débora

Unknown disse...

Oi prof...
Achei vários modelos de sapatinhos na net. Até aquele que eu queria, então fica despreocupada ok?!
Depois vou salvar e te mandar ainda este fim de semana! Um super bj e boa Mega pra vc!
Denise