domingo, 4 de julho de 2010

Faça Fácil, Mega Artesanal e aula

Meninas, desculpem a demora do post mas eu trabalhei bastante...a Mega Artesanal estava lotada todos os dias e as aulas foram um sucesso.
Quando cheguei na feira dei de cara com a Revista Faça Fácil com o meu vasinho de cataventos na capa! Esses meus vasinhos fazem o maior sucesso!!!!
É aniversário da revista e o projeto foi pedido em rosa e marrom que eu adoro,
fica chic D+!

Detalhe da capa.
Dei aulas no Stand da Textil Castanhal, desafio: trabalhar scrapbook com juta e fios naturais.
Montei 3 projetos, um mini álbum com o tema outono, tudo a ver!
Amei a vela decorada!
Minhas fotos estão péssimas....
Cavalete como porta retrato, ficou fofo.
Hoje foi aniversário da minha filha: 18 anos!
Então o dia foi cheio...vou relaxar agora!

No outro final de semana montei uma aula VIP, as vezes minhas alunas pedem tanto...não consigo resistir pq amo dar aulas...
Foi só alegria, momentos de concentração alternados com muitas risadas, os projetos lindos montados com muito capricho, pelo retorno todas gostaram..e eu amei, valeu meninas.
Essa semana minhas aulas na OFICINA PAULISTA voltam ao normal, só não esqueçam de ligarem lá para fazer sua reserva as aulas estão lotando!

OFICINA PAULISTA:
R: Alfredo Pujol, 326 tel: 2979-5882/ 2959-5539
Volto amanhã para mais fotos da Mega Artesanal!bjs

Um comentário:

Débora disse...

Tambem quero adorei!!!!!!!!!!

Débora