sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Kit Cartonagem

Oi meninas, na semana passada fiz um workshop na Oficina Paulista
com a Elisa Otta.

Foi esse charmoso chaveiro par 4 fotos tamanho 3X4.

Ele foi feito com tecido...
Fecho com imã...
Apesar de já saber fazer, adoro participar de uma aula assim consigo ficar com a peça, pq professora NUNCA faz nada pra gente mesma!
Esse é outro kit que eu adorei.
Eu tenho todos os kits da Elisa pq comprei na Mega Artesanal.
Como as minhas alunas sabem que eu detesto usar cola, acho que vou demorar para forrar todos!
Mas ficam lindos e são uma ótima opção para presentear pessoas especiais.
Quem não gostaria de um mimo desses???

Um comentário:

Amanda C. Ribeiro Sanguini disse...

Oiii Kátia,
Nossa menina, fazia tempo q eu não deixava um recadinho por aqui né...mas to sempre acompanhando, vejo cada post seu!
Continua com trabalhos liiindos!
Bjs