sexta-feira, 27 de agosto de 2010

TPM e flores

A Glau me mandou essa foto...claro que só poderia ser na Maria Brigadeiro essa caixa imitando remédio pra TPM...não é o máximo?
E eu que vivo de regime olhando esses divinos brigadeiros...socorro!
Super idéia de mimo para as "coleguinhas"!
Peguei essas fotos da Internet pq esqueci de tirar qdo testei a faca dela...o kit contem: 1 flor pronta de modelo, 1 ferramenta de quilling ( enrolar papéis) e as 4 facas de corte: flor maior, menor, as tiras de papel para o miolo e folhas, um luxo!
O resultado das flores! Eu me apaixonei pq apesar de dar trabalho( tudo é enrolado, colado aos poucos) eu amo quilling! E elas ficam lindíssimas!
bjs eum um ótimo findisemana!!!!
Ana, chegaram meus catálogos da STAMPIN"UP!
Que tuuuudoooo!!!! bjs

Nenhum comentário: