segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Achados na Internet

Meninas queridas, ando "navegando" bastante ...
Procuro de tudo nas minhas pesquisas, aliás ficar na Internet vicia!!!!
Amo tudo que acho BACANA e de bom GOSTO.
Essas latinhas: puro charme!

Esse "arranjo" de vasos tinha até PAP mas não sei onde...meu defeito maior é não salvar, desculpem.

Essa tábua é uma super idéia!
Essa foi D+!!!
Amo colocar comidinhas para pássaros, amo eles todos soltos!

Ontem na minha futura casa ( fui lá ver o por do sol) tinha até papagaio no meu terreno, achei o máximo!
Frase do dia:
" O tempo que você gosta de perder, não é tempo perdido"
(Bertrand Russel)
bjs e uma ótima semana!

4 comentários:

Pedaços Scrapbook disse...

Oi tudo bem,
Parabens pelo blog e sorte para sua participaçao no nosso candy.
Bjs.
Luci Frota

Fê Baraldi disse...

Oi Ká,
Adorei seus achados! E sobre ficar na internet vicia mesmo. Ando fuçando só de fds, pq no meu trabalho sem chance! Bom, pelo menos assim eu trabalho messsssssssmo! rsrsrs
beijocas e uma ótima semana

Gileide disse...

Oieee

Rsrsrsrsr

Somos Dramaticas...rsrsrsrrs
Eu sei que mudanças ocorrem, mas não gosto delas...rsrsrsr

Também te Adoro de Montão!!!!!!

PS. Sabe o que falta, a Talita fazer um blog, vc não acha?

bjssssss

Monica Moura disse...

Linda foto com o Bluejay... amo pássaros também... aqui no meu apartamento sempre aparecem alguns beija-flores... eles se sentam na rede de proteção para descansar... ainda não consegui fotografar (eles ficam paradinhos só por alguns segundos!!), mas um dia vou ficar de pronttidão com a máquina na mão para fotografá-los!!!
Beijocas