quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Lavagem dos meus sofás....

Sofá depois de pronto sem as almofadas!Limpo e lindo!!!
(Foto depois)

Oi amigas...sempre gosto de deixar dicas boas aqui no meu Blog.
Há tempos que queria lavar meus sofás...e hoje fiquei assustada com a sujeira que saiu deles!

Contratei uma firma que lava na casa da gente, achei pela Internet e
fiquei muito satisfeita...

Olhem a cor da água dentro da máquina.

Nas fotos os sofás estaam molhados, achei que na foto todos iriam pensar que estavam muito sujos então mudei as fotos.
É assustador a diferença qdo olhamos a máquina limpando...
Então a firma é:
TECNO LAV tel: 3784-2194 Renato e Edilaine
Serviço feito com muito capricho, eu garanto.


Um comentário:

Renato T. Andrade disse...

Ficamos super felizes com a sua satisfação quanto ao resultado, nós também adoramos e ficamos muito agradecidos pela recomendação. Muito obrigado ! Ah, nosso site é www.rtandrade.com.br até uma próxima vez, sucesso sempre!