quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Meu aniversário!

Hoje dia 23/12 é o meu aniversário!
Então queria deixar registrado aqui o meu agradecimento por todos os scraps deixados no orkut, pelos e-mails e por todos telefonemas...muuuuita gente me ligou e eu estou muito feliz principalmente pq em uma data tão corrida como hoje a maioria lembrou de mim...obrigaduuuuu
Esse carinho foi montado pela querida Cida Pacheco! Eu adorei!!!
Amanhã Natal, então aproveitem bem o dia e sejam muitos felizes, é o que eu desejo a todos que passarem por aqui.

5 comentários:

Isabella Costallat disse...

Parabénsss!!!
Muitas felicidadessssss!!!!
Tudo de bom!!!!
Bjos

Manunamoral disse...

Feliz niver flor...

Tudo de maravilhoso pra vc viu.

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Talita Benetti disse...

Oi Ka minha querida!!! Desculpa por não ter ligado, mandado e-mail ou coisa do genero... é que hoje foi bem corrido.

Mais to passando aqui pra te desejar toda a felicidade do mundo, vc se tornou uma pessoa muito importante na minha vida. Muita paz, amor e din din!!! Parabéns e muitas felicidades.

Bjs.

Adriana Esparta disse...

parabéns, muitas felicidades hoje e sempre!!

Soninha disse...

Mega atrasada. FELIZ ANIVERSÁRIO, FELIZ NATAL. Muita saúde amiga, muito amor e tudo de bom pra vc. Super beijo da Soninha