segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal 2010

Olá amigas, espero que o Natal de vcs tenha sido tão bom qto o meu...para registro seguem as fotos.
Para quem já viu meu álbum de Natal ( eu monto um álbum tipo linha do tempo desde 1992), eu passo o Natal na casa de uns primos muito queridos!
Todos os anos minha prima muda a decoração, esse ano foi feita nos tons dourados!
Mesa chic...
Detalhe da sala, eu amei a almofada!

A foto tradicional no mesmo lugar há anos!
Fizemos amigo secreto estilo americano, como a maioria mora em outras cidades, foi feita troca de vale-presente de lojas grandes, aqui em casa ganhamos: Renner, Boticário e Saraiva, agora vamos as compras!
Foto com as "titias", muita diversão e brincadeiras pq comigo tem que ser assim: só alegria!
Agora semana que passa rápido...organizar a bagunça de casa e depois curtir a virada do ano!
Muita saúde, paz e amor para quem passar por aqui!

4 comentários:

Soninha disse...

Linda família, linda decoração. Agora rumo a 2011. Sejam sempre felizes. Beijos da amiga Soninha

Merian Candioli disse...

Adorei o Menu! Um ótimo 2011 pra vc e sua familia.

Bjos

Unknown disse...

Oi Ká, passei por aqui pra te deixar um alô.
Um ótimo ano pra você.
Beijinhos

Sil disse...

Katia
Passei para te desejar um 2011 cheio de paz, saúde, amor, sucesso e felicidades!!!!!
beijos