quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Revista Faça Fácil Scrapbook

Já está nas bancas a nova Revista Faça Fácil com um projeto meu...de novo!
Sem falar que tem PAP da minha amiga a Roberta, show de talento com uma anja linda! Parabéns Rô!!! Fiquei super feliz!!!

É um prazer fazer projetos para essa revista que eu adoro, sempre fico feliz com o convite.
Dessa fez saiu o PAP do porta chaves em MDF que comprei na loja Fuxicos e Fricotes e revesti com material de scrapbook, ficou fofo!
Tbm fiz esse chaverio com carimbo que eu amei!

No próximo sábado e domingo estarei trabalhando em um BAZAR , já, já coloco a dica aqui, é só para lembrar que não vou dar aula no sábado dia 11/12 na Oficina Paulista, na outra semana aulas normais.
bjs para quem vier me ver...

3 comentários:

Break Point Brasil disse...

MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me liste :-)

Obrigado !

Unknown disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee.....................................
Que saudades de ti.......do teu humor....do teu ânimo.......!!!! que eu tô precisando.....
Cê viu....a capa..??????? Ebaaaaaaaaaa........Arrasei na estréia.... rsrsrsrsrsrs
Beijocas...querida...........!!!!!!!!!!!
Aparece né.....

Beijocas...beijocas...sua fã.
Roberta Furucho

Arte Com Quiane disse...

Parabéns pelos trabalhos, adorei seu blog!
o meu tbm tem muitos passo a passo e moldes, visite:
www.arte-com-quiane.blogspot.com
bjus
Quiane