segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Minha bolsa, esconde o que?

Na semana passada sentei para organizar a minha bagunça...
calma meninas, é da minha BOLSA!

Na foto a bolsa ganhei da minha aluna Claudia feita de tecido cheia de nós eu amei!
O que eu sempre levo:
-carteira com cheque, cartões, documentos e $ ( um chifrão só mesmo!!!) kkkkkkk
-celular com fone pq falar no aparelho no pescoço no transito de SP nem pensar, esse fone me juda D+.
-caderninho que eu anoto tudooooo, lindo com capa de tecido.
-organizador de tranqueiras ganhei da minha aluna Karina mãe da Bia
na foto faltam 2 itens que sempre estão: óculos e máquina fotográfica.


Dentro do organizador: remédio para dor de cabeça, lixa, chiclete, gloss, baton, porta cartões de visita...cabe tudo.
Eu amei esse organizador, agora minhas coisas não ficam jogadas pela bolsa!


Um comentário:

Cida Bragatto disse...

Acho que estou precisando de um organizador desses! rsss
Beijo