domingo, 29 de maio de 2011

1º Churrasco

Hoje o dia foi cansativo porém DELICIOSO!
Fomos bem cedo pra casa nova fazer faxina, claro pq sempre tem poeira.
Resolvemos levar tudo para ser o nosso 1º churrasco na nova casa, foi meio pic nic, tudo improvisado, coisas descartáveis e foi...maravilhoso!!!!

As fotos se misturaram mas no final da tarde recebemos a visita da minha irmã, do marido e do me afilhado...brinde com cerveja ( eu Coca Cola, claro!).

Preparação do churras, meu marido adoooora!!!!

Meu afilhado voltou pra casa com areia e pedrinhas até dentro da orelha...
como ele brincou.


Na volta a SP esse presente de Deus, a cor do céu...divino!
Agora já estou aqui preparando a aula de amanhã, meu corpo doi mas a alma está pulando de alegria, como é bom...
Senhor somos abençoados!

2 comentários:

Marcia Kamano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia Kamano disse...

Que delícia Kátia!
É um cansaço gostoso, não?
beijos carinhosos