segunda-feira, 20 de junho de 2011

Desafios do Forum

Eu tenho sempre uma lista de coisas pra fazer, sem falar nas minhas tarefas domésticas, estou sem faxineira sem passadeira ninguém merece!
Confesso que não sou uma boa dona de casa! Então a correria do dia a dia é geral.
Enfim, voltando ao assunto dos desafios do CS, eu tinha que fazer um LO da seguinte forma: cores verde e lilás, borboleta e flores...
Para ganhar um projeto lindo da talentosa artista Beatriz Jennings que eu adoro de paixão.

Outro desafio, esse de origami com TSURU, fazer um cartão usando a dobradura foi proposta da Pathy.
Adorei o resultado, fiz um cartão de forma diferente, usei toalhinha rendada de papel ( eu adoro) e o tsuru com papel próprio que eu comprei na Liberdade, gostaram?

Com isso acabei usando minha ferramenta nova a I-Rock que eu vou contar que qdo usei a 1ª vez eu detestei mas agora estou usando mais vezes....e até...estou gostando.Pra que ela serve? Então vou colocar um PAP aqui dela....

Como não tinha tirado foto da ferramenta e já estava sentada aqui no computador, busquei esse foto para ilustrar de um Blog...
http://scrapandfriends.blogspot.com/2011/01/ferramentas-i-rock.html
Eu comprei só a ferramenta e 2 brilhinhos, não comprei o kit inteiro...
Só tenho uma dúvida vou tirar fotos depois para explicar....
Fuiiii..... dou aula agora a tarde!

Nenhum comentário: