quinta-feira, 23 de junho de 2011

Feriado

Feriadão prolongado e eu começei meu dia passando roupa....ninguém merece, ainda mais pq sempre deixo acumular e daí fico um tempão.
Depois fomos almoçar nos meus sogros para comemorar o aniversário do meu marido que foi ontem, depois do almoço, bolo da MUNIK, quem não comeu não sabe o que está perdendo.

Resolvi de última hora fazer o docinho de nozes da Val que eu amei, acertei...ufa!!!!

Olha o marido com a minha outra filha...lindos!!!!
Meninas aproveitem os outros dias do feriado, amanhã vou faxinar na casa nova e sábado darei aula...minhas tarefas não param e eu AMOOO tudo isso!!!
Quero aproveitar esses dias para terminar projetos de scrap, montar as Tags da troca do Forum, montar aula de 2ª feira e carimbar as Tildas da Hayla....o certo seria não dormir, mas eu tenho um sono...

3 comentários:

Nivia Pitzer disse...

Amiga, cada dia me identifico mais contigo, rsrsrsrs, suas tarefas estão tããããão semelhantes, rsrsrsrsr, menos a parte das aulas, um dia chego lá.
Amei a sua filinha!!!

Unknown disse...

Oi querida, parabéns pelo aniversário do maridão. Muita saúde, paz e felicidade para todos vcs.Bjks,

Monica Moura disse...

Afff... passar roupas, ninguém merece! E eu tenho uma montanha de roupas pra passar! Parabéns ao maridão!!! E o docinho de nozes parece divino! Sobre minhas tesourinhas: comprei de uma japonesa, não sei se ela ainda vende, mas vou perguntar! Adoro quando você visita meu blog, viu?! Super beijocas e ótimo feriado!!!