quarta-feira, 1 de junho de 2011

Visita especial...Rosely!

Faz um tempão...eu fiz um sorteio de uma aula grátis no meu espaço Francesa e a sortuda foi a querida amiga Rosely !!!! Enfim ela foi hoje pela manhã, trocamos mimos: eu fiz um sachê pra ela e ela me deu a tesoura que eu queria tanto....amei, amiga, muito obrigada!!!!!

Conversamos muuuuito, mas hoje tinha compromisso a tarde então o encontro foi até o meio dia, mesmo assim colocamos uma parte da conversa em dia, ela fez comigo um mini álbum dobradura e a manhã passou voando...claro, qdo estamos com pessoas queridas o relógio parece que acelera.

Ela toda lindona ( ela é chic) me levou frutas do sítio dela, hoje já tenho sobremesa garantida.
Rô ameiiiii estar com vc e com certeza iremos marcar outros encontros, pq falta conhecer a Janna pessoalmente, ir na casa da Neusinha...tantas coisas na nossa agenda.
Agradeço o presentão do fundo do meu coração!!!!

3 comentários:

RoselyArt disse...

QUE DELIIIIIICIA DE AULA ...AMMMMEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIII
ESTOU LITERALMENTE...
.......... GRITANDO.....
AGRADEÇO, OS MIMOS, A AULA, O CARINHO E A ATENÇÃO.....
O TEU ESPAÇO É GOSTOSINHO, E ACONCHEGANTE...
beijosssssssssss
Quero maisssssssssssssssss
EUUUUU QUEEEEEEEEEEEROOOOOOOOO

Unknown disse...

Lindasssssss!!!!

Aiii que deliciaaaaaaa...Quero ter meu dia junto a vcs tb!!! Aiii vou me virar nos 30 para conseguir, podem apostar!!!

Amooooo vcssss!!!

Beijosss!!!!

pk disse...

Q lindas vcs duas..... q inveja branca de estar com vcs....

Bjokas!!!!!!!!!!!!!