sexta-feira, 1 de julho de 2011

MEGA ARTESANAL 2011

Eu fui!!!!
Como sei que muita gente entra no meu Blog para mais informações, mesmo cansada resolvi fazer esse post agora para quem irá na Mega sábado e domingo pode se informar e olhar as fotos.
Fui com a minha aluna/super amiga a GLAU pegamos o Metro: Santana/Jabaquara como fomos as 10 hs da manhã foi super calmo...chegando lá fomos ver a tal das Vans grátis mas tivemos a dica valiosa de uma moça na calçada que nos mostrou TAXI coletivo por R$3,00 rápido e fácil.

Chegando lá compramos o ingresso a R$10,00 e encaramos a fila (imensa como a feira, mega grande) com o Marcelo Darghan animando a espera até abrirem os portões, tudo muito organizado. Ah, quem for de carro o estacionamento mega caro R$25,00! Um abuso!

As fotos se misturaram mas vou deixar assim pq daqui vou pra cama urgente...bem continuando...
Foto stand METALLIK com essa mesa linda feita pela Fe e Dany Peres, lindas!

O stand da CASTANHAL onde trabalhei no ano passado, adorei ver a Vanessa e fui muito bem recebida pelas amigas... nesse ano não tiveram aulas só demonstração.

Stand da LANTECOR, fui convidada esse anopara dar aulas, mas tudo ficou em cima da hora e não deu certo...que pena, o stand estava lindo, muito brilho!

Misturou de novo: essa é a cozinha do espaço CASA MEGA que eu amei....

Daí encontrei com a querida ROSELY na ScrapSampa, compramos papéis de R$0,50, R$1,50 e R$2,00, carimbos clears por R$5,00 peguei vários...adorei.
A Rô toda animada fita vermelha e todos os acessórios...a cara dela...sempre ligada no 220, depois desencontramos, mandei mensagem pra ela e não encontrei mais, tbm lá dentro é uma LOUCURA!

Fiquei com o meu querido amigo Vlady um tempão...ele sempre muito carinhoso, atencioso, peesoa com carisma é assim...Vlady um fofo!!!!
Comprei furador, jogo de carimbos, papéis ( claro pq papéis sempre faltam) kkkkkkk

Peter Paiva esse cara é um genio...sempre um show!
Esse ano era circo tudo muito colorido, com cheiro, eu adorei!


CASA MEGA agora com a minha amiga HELENA FANGER no espaço que ela decorou, teve até entrevista no Programa Mais Você, chic D+!

Mesa chic mesclada com artesanato, tudo lindo e de muito bom gosto!

Espaço HOME OFFICE feito pelas queridas Gil e Celi Mara essa casinha é divina!!!!

Daí dou de cara com o CHACRINHA, gente até assusta como esse senhor é parecido! E sem comentar a simpatia...
ah, nessa hora encontrei o casal mais querido do scrap, vieram de Itaipava no Rio: João e Julia que eu adoro, não tirei fotos....

Trabalho da minha amiga CATIANE GOBBI feito com patch embutido...lindo!!!!!
Parabéns Cati vc é show!!!!

Eu e a Catiane, ela está fazendo demonstração no stand da Castanhal e tbm vendendo os 2 DVDs dela com PAP...vale a pena!

O showmen...PETER PAIVA!!!

Minhas queridas amigas de feira: Valéria, eu e a Glaucia...só alegria.
O almoço foi um combo: xburger, fritas e refri por R$18,00, comprei garrafinha de água por R$3,00, balinha de coco por R$4,00...
Fácil gastar por lá, não requer nenhum esforço!!!! kkkkkkkkk
O $$$ some da bolsa em minutos...cuidado meninas!
Na volta ( a feira fecha as 19hs) peguei carona com a Catiane, qdo chegamos no estacionamento tinha um carro atras do dela e ficamos 1h30 esperando a "pessoa" mal educada retirar o carro...conclusão chegamos em casa depois das 21hs...por isso, agora vou dormir pq estou só o pó.
Para quem for amanhã ou domingo...aproveitem!
Para os meus amigos e amigas que irão trabalhar....MUITA FORÇA, pq feira é bom mas acaba com qq pessoa!!!! hehehehe

9 comentários:

soniarmb disse...

Fui na 5a... até que estava tranquilo... andei até me acabar... estava SHOOOOW! Bjin

Unknown disse...

Obrigada pelas fotos, valeu o cansaço, né?? Feira maravilhosa! Bjs
Márcia

Elisabete Cardoso disse...

fiquei com vontade! acho que vou neste sabadão.bjs

Gi Lloret disse...

Katia, amei ver as fotos!!!!

Obrigada por compartilhar!
Bjinhos.

karla dote - butterfly disse...

Menina, que mega!!!! ai que invejinha, queria muito poder ir, mas moro mmuuiittoo longe, Fortaleza!!! Mas vou me organizar pra próxima!!! bjk

Gileide disse...

Oi amorrrr

Querer até queria,mas não vai dar....mas adorei suas fotos!!

Saudades!!!
Bjs

Sandra disse...

Olá Kátia!
Adorei as dicas e as fotos...infelizmente não deu para ir.Uma pena! Adorei encontrá-la na Sinhá.Conversei com a Anna Shirley e ela te mandou um super abraço.
Beijos co carinho
Sandra

Soninha disse...

Kàaaaaaaaaaa, eu fui no sabado com o maridão. Amamos, foi muito legal. Queriamos comprar tudo.... Mas a gente se controlou. Depois te mostro minhas fotos. Beijosssssssssssssss da Soninha

Unknown disse...

Kátia,
vim visitar você e dou de cara com a cozinha da casa mega de idéias que eu ajudei a conceber.
adorei!!!
Beijo grande