terça-feira, 9 de agosto de 2011

Aula de FELTRO

Eu já falei que adoro ser ALUNA ainda mais qdo tenho aula com pessoas tão queridas...hoje foi com as 2 Claudias, a professora e a outra Clau tbm é minha aluna de scrapbook!!!! Na foto momento café....

Fiz 2 trabalhos essa "carteira" para organizar as coisas de costura pq toda muher tem que ter uma dessas....a da foto é da prô pq a minha tenho que costurar inteira...

Momento recorte da minha, moldes, feltros com cores lindas...

Dai o painel maravilhoso de flores de todos os tipos.
Podem ser chaveiros, broches, pingentes....

Fiz esse marcador de livros com flores, um charme para um mimo especial!!!
Eu adorei minha manhã e hoje a noite tenho um Encontro pra lá de especial, vou encontrar minha turma de ginásio, são pelo menos 36 anos...no túnel do tempo!!!!



2 comentários:

Elisabete Cardoso disse...

Kátia! adorei esse curso de feltro! trabalhos lindos.Depois me conta onde é.bj

Talita Benetti disse...

Oi Ká... tudo bem???
Me passa o contato da sua prof de feltro. Quero fazer uma aula...

Saudades. Bjus.