quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Quadrinhos de scrapbook para menina

Hoje o dia foi agitado...fui entregar esses 2 quadrinhos de menina, ficaram fofos né?
Almoço com os meus queridos primos, dia certo pq o lindo Nicholas entrou na Faculdade do Rio de Janeiro e estava arrumando as malas para ir morar lá...fui ajudar pq menino arrumando mala é D+, gente ele estava esquecendo um monte de coisas, ahhh se fosse a Bia iria levar umas 5 malas e depois comprar mais coisas por lá...kkkkkkkkk
Almoçamos juntos conversamos muito, foi ótimo! Eu adoro a minha família!!!!!
Depois fui na GANA PRESENTES pegar os materiais para os Projetos das aulas na FEIRA, oba!!!!
Voltou o friozinho em SP com chuvinha e tudo...amoooooo !!!!!

3 comentários:

Elisabete Cardoso disse...

Lindos quadrinhos!
eu tbm fui na GanaPresentes hoje cedo! fui levar minha mamis no médico lá perto e ai passei lá pra trocar um crédito por papéis para 6ªfeira.
Na volta pegamos um congestionamento na Paulista...
bjs

Scrap's Welize Archas disse...

Adorei seus trabalhos...
Passei para conhecer o seu blog e já fiquei...estou te seguindo...
Se quiser conhecer meus trabalhos em scrap decor dê uma espiadinha no meu blog e se gostar fique por lã...
Segue link: http://welize.blogspot.com/
bjs

Luciana disse...

Ficou muito fofo, mesmo!
Parabéns!
Beijos