segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Troca das TAGs

Fui Centralizadora em uma troca de TAGs (etiquetas com dados pessoais) e dai juntei com uma outra troca que fiz no Blog da Si Alem...agora estou cheia de TAGs das amigas com nome, endereço, telefone, cidade... só falta montar um álbum com elas, ficaram lindas...

Esse foi o meu modelo...desculpem as fotos pq tenho essa mania de tirar foto a noite e ficam péssimas, a máquinha tbm não ajuda...

Jo Marini

Cris Klug

Paula Cruz

Rosely

Ana Takahashi

Liana Miranda

Sica

Neusinha Fusco

Li Katuki

Odezanir

Maria Cristina

Nika (Regina)

Rosana Guaracho

Sinayda

Meninas muuuito obrigada à todas por participarem da troca, eu adorei e qdo montar um álbum coloco aqui...agora ficou super fácil falar e escrever para todas vcs.

Um comentário:

karla dote - butterfly disse...

que interessante!!! Quando montar o álbum eu quero ver!! bjk