domingo, 11 de setembro de 2011

11 de setembro

10 anos!
Quanta tristeza...um amigo colocou no Facebook a pergunta: onde vc estava no dia 11 de setembro?
Acho que foi um dia inesquecível para o mundo, todos nós lembramos e lembraremos daquele dia fatídico...eu estava voltando do almoço qdo a minha mãe ligou contando, a minha filha estava em uma excursão no Zoo de SP e a tarde de aulas foi longa, todos nós queríamos estar em casa com nossos familiares, hoje acendi uma vela para rezar pelo mundo inteiro, pela PAZ!

Hoje tbm seria o aniversário do meu querido avô ( 94 anos) que já não está mais aqui comigo, um avô muuuito amado! Eu fiz esse LO em homenagem a ele, nós 2 amávamos olhar libélulas ( eis a razão da minha tatoo), logo depois que ele morreu no dia do meu aniversário eu estava muito triste e a noite qdo entrei no meu scraproom (moro no 12º andar) tinha uma libélula parada nas minhas caixas ficou horas lá me olhando quietinha....como eu acredito, foi presente do meu avô, pq depois disso nunca mais aconteceu isso...
muita emoção qdo lembro disso!!!

Parabéns vô!!!!!! ( eu aqui chorando de saudades!!!).

Hoje tbm o dia foi de faxina e muita....mas está tudo ficando como sonhamos!!!!
Graças a Deus!!!!
O serralheiro entregou as ferragens das portas, a estrutura do telhadinho e as varandas...ficou perfeito!
Quem quiser um serralheiro ÓTIMO eu mando o telefone do Mineiro!!!!!

E depois do almoço, visita... claro muuuitos macaquinhos!
Posso ficar horas olhando eles.
Bom, vou relaxar pq estou acabada e essa semana vai ser uma correria.
Não esqueçam as minhas aulas na GANA na Feira de Scrapbooking!

Nenhum comentário: