quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Caixa das linhas e macacos

Nas aulas de feltro levo 2 caixas de plastico com divisórias com linhas, contei para as minhas alunas que em casa tinha uma caixa de madeira com gavetas para as linhas enroladas, ganhei de presente do marido.

Na tampa um medalhão com a inicial do meu nome....

Linhas todas enroladas com números marcados.
Assim facilita na hora de bordar...eu adoro essa caixa.

Feriado no meio da semana fomos logo cedo pra nossa casa, na foto a divisão do término da casa e da área preservada que é a minha floresta.
Hoje apareceram muitos macaquinhos micos....

Como estava sem a máquina fotográfica tive que tirar as fotos pelo celular por isso ficaram longe, mas acreditem eles estavam muito perto,
acho que o mais perto até hoje.

Eu posso ficar horas olhando essesbichinhos...AMO!!!!

Um comentário:

Dani Cavalcante disse...

Lindona sua caixa Kátia, tb adoro coisinhas de madeira, assim bruta mesmo... bjos