sábado, 29 de outubro de 2011

Noite de Halloween

Aqui no Condomínio essa noite é o HALLOWEEN!!!!
Hoje só fui dar aula na Oficina Paulista pq meu comprometimento falou mais alto, pq acordei com uma super dor de garganta e sem nenhuma voz!
A aula foi quase na mímica...peço desculpas as minhas alunas que conseguiram me entender.
Cheguei em casa as 17 hs e fui montar as cestinhas para as crianças, ontem só tinha feito o PAP.
Estou aqui postando sem falar nadinha para a alegria do meu marido que deve estar dando Graças a Deus! rs....

Fiquei super feliz pq consegui fazer tudo e tbm pq achei a bendita cestinha....

Detalhe da tag com bruxa...

Às 20 hs as crianças foram chegando...todas fantasiadas e animadas.
Escutei as meninas falando...
Nossa está mais bonita que a do ano passado!!!!

Só alegria...como é bom ser criança!

Mais tarde vieram 2 "desgarrados" adorei o caveira!
Happy Halloween a todos que passarem por aqui!
Ótimo domingo, vou tomar remédio pq ficar sem voz no meu caso é...castigo! kkkkkkkkkk

Nenhum comentário: