sábado, 29 de outubro de 2011

Passo-a-passo da cestinha que eu tanto queria....

Qdo eu quero uma coisa eu não desisto!
Muitas pessoas me ajudaram a procurar o vídeo mas no final eu mesma achei...
Usei para os docinhos do halloween dai aproveitei e fiz as fotos.
Vamos lá:
1 tira de papel preto 30 cmX3cm + 1 tira de papel decorado e o corte com tesoura decorada.

Cola as 2 tiras...

Vire a tira preta e vamos colar 4 tiras de papel laranja 30X3 cm...

4 tiras 30X3 cm

Agora vamos montar a cestinha a parte mais legal, eu adorei....
a 1ª tira vai ser colada ao lado na última tira...


Vai colando todas da mesma forma....

O papel vai tomando a forma arredondada e depois é só unir as potas...

Outra tira 20X3 cm para a alça, prender com 2 bailarinas...

Vou usar meu carimbo novinho na tag...

Preparar os saquinhos com os docinhos, aranhas e dentadura de vampiro...
Espero que as crianças gostem e vcs também tenham curtido!!!!

2 comentários:

Bia disse...

Ficou lindo!!!!As crianças devem ter adorado mesmo.
bjs e uma ótima semana.
Bia

Primeira Igreja Presbiteriana de Catalão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.