sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Aula de FELTRO última do ano

Hoje foi nossa última aula do ano, que peninha...aposto que todas nós iremos sentir muitas saudades mas claro que vamos nos encontar minha mudança está pertinho...

A minha aluna grávida Maria Carla estava atacada hoje...demos muita risada e eu aluguei ela ...muito!!!! Coitadinha vamos até fazer uma Campanha: Quem tem um enfeite de Natal para a Maria Carla, ela me apareceu com esses 2 e disse que só tinha isso na casa dela, eu quase tive um treco...kkkkkkkkkkk
O Papai Noel tinha cara de catador de lixo e o boneco de neve tinha cheiro de mofo...assim não dá amiga!!!! Vamos te ajudar, fica sossegada!

A Helenice trabalhou bastante...2 guirlandinhas fofas e 1 guirlanda linda de corações enormes...


Mãos da Maria Carla que trabalhou bastante...

Mary com os últimos enfeites...

A Adriana que não pode ver enchimento, adora....tudo gordinho né Dri?

Todos os celulares perto da janela pq só lá tem sinal....
Quando toca sai todo mundo correndo.

Meninas amanhã estarei na Oficina Paulista.... Sábado dia 3/12 NÃo vou dar aula.

Nenhum comentário: