terça-feira, 1 de novembro de 2011

O Natal está aí? Já....

Hoje é 1-11-11
Sempre que começa o mês de novembro na minha cabeça já é Natal!
Nem durmo direito pensando em tudo que tenho que providenciar...
Ainda mais esse ano que se Deus quiser vou estar na casa nova, só Deus mesmo, pq se depender de pedreiro, jardineiro ....aff.
Hoje fui comprar fogão novo, escolher geladeira, pq os meus aqui tem só 22 anos, estão no bico.
Amanhã feriado, vou trabalhar lá em casa, dar palpite no jardim, instalar coisas nos banheiros, é muito bom!

Voltando as fotos...vi essa caneca (pq eu adoro canecas) com mimos dentro, presente especial, pq qdo alguém faz um presente desse tipo é pq a pessoa é pra lá de querida, não é lindo?
Quem me dera ter grana pra fazer um monte desse tipo para presentear.
Cada detalhe feito com muito carinho.
Então vamos começar a pensar nos presentinhos especiais!
A minha aluna Patricia me mandou um e-mail pedindo ideias para presentear as pessoas queridas que trabalham pra gente o ano inteiro como a manicure, professora de natação, de yoga,
médica, dentista....
Sei que são muitas pessoas, hoje em dia não dá pra gastar com presentes caros, no ano passado ela deu um bloquinho decorado, fez sucesso.
Então vou pedir a ajuda de vcs que sempre passam por aqui:
PRECISO DE MAIS IDÉIAS!


Nenhum comentário: