quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tomando ar de casa!

Esse final de semana com feriado foi de muito trabalho na casa nova. Colocamos cortinas, lustres inauguramos o fogão novo...tantas emoções!
E como eu amo tudo relacionado a França o jogo de pratos não poderia ser diferente.

Na cozinha as cortininhas que vieram da Holanda.
Mas agora preciso pensar em outra providencia, estou tendo a visita de um sabiá larajeira que bica todos os meus vidros da cozinha e suja tudo, qdo bate o sol ele se vê e fica na maior briga com os vidros, acho que vou ter que colocar adesivos para acabar com a brincadeira dele antes que ele se mate! hehehehe

Lustre novos...e fogão ligado, agora só falta ligar a geladeira.


E as minhas libélulas continuam em toda parte da casa...
ADORO!!!!!!!

Um comentário:

Cida Bragatto disse...

Oi Katia! Que coisa gostosa! Essa casa vai ser daquelas que não dá vontade de sair né? Bjs