quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O ano novo está chegando....

É como a foto...estamos na janelinha esperando o ano novo que se aproxima....
Claro que SEMPRE com pensamentos de BOAS ENERGIAS!!!!
Faz bem pensar nas mudanças e tudo de melhor que queremos para 2012...
Adorei a frase:
"Tudo que é seu, encontrará uma maneira de chegar até você" Chico Xavier
Por isso fico sossegada!
Essa semana é "meio morta" ficamos perdidas sem saber direito o que fazer...
Aliás eu tenho muito o que fazer, meu marido me deu até amanhã a noite de prazo para tirar tudo de um armário...uiiiiiii e eu aqui no computador.
Então voltando a falar do final de ano, nem pensei em nada, roupa, comida, decoração...só pensei nos mimos que hoje a Bia me ajudou indo na 25 de março pegar umas coisinhas para a confecção dos mimos para a família.
Então...BOAS ENERGIAS para vc que vier me visitar!

Nenhum comentário: