segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Senta que lá vem história.....


Olá amigos e amigas que sempre passam por aqui...
1º quero agradecer TODO o carinho no dia do meu anibversário foram muitos telefonemas, recadinhos no FB, no Orkut, por aqui no Blog e tbm no meu celular, amei tudo!!!!
Fui para a casa nova no dia do meu aniversário e voltei agora pouco...foram dias maravilhosos, muitos presentes, surpresas mas tbm muito trabalho, mas tudo compensou.
Não estava acostumada a "receber" em casa para festa, trabalhamos duro, tudo feito com muito carinho para receber nossas famílias. Pena que ainda não posso colocar fotos por aqui. Agendei a colocação da Internet na casa nova mas ainda não deu certo, vamos esperar + um pouquinho.
No almoço de Natal o dia estava lindo, as comidas maravilhosas, muitos mimos ( pq teve o meu aniversário...2 presentes) famílias unidas muita confraternização...depois do almoço ficamos todos no jardim com direito a desfile de macacos de vários tamanhos foi muito legal!
A Bia e minhas 2 sobrinhas tirando fotos de todos e tudo, de repente...minha máquina fotográfica caiu do mezanino e já era( tem foto no FB) kkkkkkkkkkkk
Hoje só relaxamos já tinha arrumado a casa toda e pude então aproveitar o friozinho com chuva que eu adoro!!!!!!
Tudo valeu a pena...sonho realizado!!! Estou SÓ ALEGRIA!!!!!!
Ahhh o "scraproom" está um SONHO!!!!!!
bjs

3 comentários:

Merian Candioli disse...

fico muito feliz por ti....

Mas agora,dá um jeito de fotografar esse scrap room, que ja tah dando coceira!

Bjin

Soninha disse...

Que bom, fico muito feliz, por mais esse sonho realizado. Que Deus abençõe sua casa e toda a sua linda família. FELIZ 2012. Beijinhos da sua amiga Soninha

hayla disse...

Parabéns, Kátia, você merece tudo de bom. Quanto ao esforço... tudo vale a pena depois que vemos e sentimos a alegria de ter ao nosso lado pessoas queridas e viver momentos para serem lembrados e FOTOGRAFADOS (e, claro, postados tb.)!!!