quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Aventuras de morar na casa nova....

Tantas emoções...kkkkkkkkk
Cheguei ontem a noite e como aqui é "meio do mato" tenho que lembrar de trazer tudo mas tudo mesmo, antes de sair de SP faço listinha e venho, ontem chegamos tarde então o jantar foi lanche, pão e frios daí o marido acha que tem leite na dispensa....chegamos aqui e NÃO tem!!!!
Conclusão café da manhã e panquecas....eu sem carro, tudo longe....
Mas quem tem amigos tem TUDO liguei pra Sandra e hj pela manhã fui buscar na casa dela a caixinha de leite! Essa mesa do café da manhã foi pq a empregada dela só chegava depois das 8hs e eu acordei 7h30.

Eu e minha companheira fomos bem animadas buscar o leite ( minha rua é uma ladeira imensa...rs) uiii só hj a pé percebi isso!

Logo na frente de casa macacos bugiu enormes e nós 2 animadas ....mas na volta....

As 2 "senhoras" aqui desmaiadas!!!!!kkkkkkkkkk

Daí a parte 2 da história: preparação para o almoço, todo mundo sabe o qto eu sou pessima na cozinha mas encarei por conta de alguns desejos ( não estou gravida!rs)
Vi que pra fazer as panquecas não tinha trazido minhas panquequeiras e nem o mix...então ataquei de panela de foundue ( kkkk) e bater na mão mesmo....com esse "negocio" que me fugiu o nome.

http://svicci.blogspot.com/2012/02/3651-038.html
A culpa foi dela por eu ter feito essa forofa de abobrinha com bacon....

Daí tive que antes de atacar tirar foto da minha mesa....eita almocinho bommmmm...

Enquanto estava fazendo o almoço resolvi dar uma geral na geladeira e com isso a louça rendeu...agora subi para aprender a postar as fotos aqui já que estou usando o computador do marido o meu ficou na outra casa, deu tudo certo, ainda bem pq loira sozinha é complicado.
Então vou descer e continuar minhas encomendas...sonzinho ligado, paz no coração!!!!
Meu dia está sendo ótimo, acreditem aqui faz calor mas não é a "estufa" da cidade.
Quero chegar aqui mais tarde e ler muitos recadinhos heim? bjs...fui!

2 comentários:

Daisy Vilela disse...

O "negocinho" de bater é o fuê (em brasileiro mineirês)...rsrs

Que delícia esta farofa de abobrinha com bacon...huuummm tudo de bom!!!


Bjksssssss

Nivia Pitzer disse...

Ai amiga...só vc mesmo!!! adorei as fotos e confesso fiquei com uma pontinha de inveja, boa é claro. Estou no hospital com minha filha que passou por uma cirurgia e está se se recuperando e me deu uma saudade da minha vida, da rotina, do scrap e por mais incrivel que pareça, até da minha cozinha, viu a culpa é sua, rsrsrsrsr.
Bjos