domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012....1 ª parte

Hoje o dia começou lindo e nós decorando a casa, confesso que só fiquei inspirada ontem de madrugada se não....iria ficar bem melhor mas valeu!
Começamos pela garagem dando muitas risadas para jogar as serpentinas nos ferros...

Foram 2 piscinas " de bolinhas" mas eu errei em uma coisa marquei bobeira por mandar cortar a grama há 2 dias...que sujeira de graminhas por todo lado, mas já aprendi pode deixar!

O dia estava lindo e até a chuva colaborou só chegando quase a noite....

Mesa decorada beeeem simples...afinal peguei tantas ideías lindas só ontem de madrugada então não deu tempo, lembrei que tinha uns enfeites de palhaço e outras mascras lindas mas quem falou que trouxe...estão em SP, que pena!

Tirando as frutas fiz um pudim de leite condensado e os docinhos de nozes que aprendi com a Val e que sempre fazem suceso!
Decorei os copinhos com o meu novo carimbo Goodie's lindo...o furador da TEC serviu como uma luva.

Meu prato bailarina que saiu da caixa enfim....
Tudo bem colorido pra combinar com o Carnaval!!!!

Á tarde momento cafezinho com pão doce com recheio de creme...hummmm tava bom D+!

Garagem lotada, entre crianças e adultos contamos 11 e eu sobrevivi...até meia hora atras estava varrendo a escada e a sala que depois da chuva lotou ainda mais de grama, pensam que foi só churrasco? que nada à noite rodada de pizzas.
Todo mundo ajudou tudo arrumado, lavado, guardado e eu vou relaxar e dormir!

Antes de voltarem a SP foto família reunida...só faltou o Thi que estava tirando a foto.
Muito sol, comidas e bagunça...meu irmão sempre aprontando e hoje meu celular foi a vitima, ele tirou tantas "fotos lixo" que nem acreditei agora qdo fui pega-lo.
Consegui sobreviver...nem sofri, foi ótimo.
Mas não vou metir...agora mereceria uma aula de alongamento...to moida!!!! hehehehehe
Bjs...bom Carnaval...pq esse feriado vai render!

Nenhum comentário: