domingo, 5 de fevereiro de 2012

Momentos ...

Na semana passada 5ª feira reparei que as minhas jabuticabas estavam sumindo...e elas são docinhas uma delícia.
Dai qdo olho pela janela vejo o " ladranzinho" meu jacu ( essa galinha grande) tem ninho nos fundos da minha casa.
Agora descobri.

Muita produção, para sábado evento Chá de Bebê ( post anterior).
Foram 70 marcadores de livros, um luxo.


Minha prateleira, estou achando minhas miniaturas da Disney!

Minha grama amendoim cobertura está ficando linda...estou apaixonada!

Mais libélulas...claro.

Caminho para a minha floresta, adoro!

Hoje o dia foi realmente ESPECIAL, sol, churras do marido e piscininha ( ex bolinha) agora com água! kkkkkk
Mentira...ela até que é grande...adoro!

Meu pratinho...estava excelente!
Agora a noite jantamos no Restaurante Arco's da Cantareira...lazanha ao gratin....hummmmmm
Amanhã: água, ar e meditação!!!! kkkkkk

Lá pelas 16 hs...eu tão cansada...sorry!
Ótima semana pra quem vier me visitar e deixar recadinhos( só pra essas pessoas) hehehehe

Um comentário:

Amanda C. Ribeiro Sanguini disse...

Aiii quantas news!!! adoro passar por aqui!!!
bjs pra vocÊs!!