sábado, 25 de fevereiro de 2012

Paraíso enfim....

Adoro estar na minha casa nova....
Começa por aqui agora uma chuvinha, um pouco barulhenta então é postar e sair voando por conta dos raios...vamos lá ao post .
Torradinha do Mickey a noite, amo!

Hoje teve aula de manhã na Oficina Paulista, alunas mais que queridas, adorei!
Beth sempre fazendo trabalhos para a família!
Ela usou os papéis de corujinhas da TEC fofos D+!

Mãe e filha inseparáveis Karina e Bia que me levaram um presente lindo....amanhã tiro foto para postar aqui pq eu amei!!!! Agradeço muito o carinho das duas lindas!!!!!

A Van que está arrumando o atelie dela e hoje foram feitas 2 caixinhas lindas tbm com tanto material que ela tem haja caixinhas né?

A linda Elza que fez a capa do álbum para colocar fotos dos netos...claro com o tema VOVÓ CORUJA, ficou 3D maravilhoso...

A Pri que não me deixou tirar fotos dela ( pelo menos as mãos) tudo com tema Disney para o niver do príncipe dela....
Olha o convite que luxo!

Daí por conta do Facebook a querida Valquiria que ontem postou a foto do bolo divino que ela fez e eu babei...a linda foi levar um pedaço para me presentear...imagina uma delícia...chama os cachorros...amiga está de comer ajoelhada!

Dai qdo cheguei em casa tinha Correio....

Meu carimbo maravilhoso chegou...oba!!!!!!
Depois eu mostro pq eu queria tento ele...

E tbm por conta do FB de novo...encomendei essa beringela dos deuses aqui da Fatima da Serra que vende e ela mesma quem faz....chama os cachorros de novo!!!

E fui...a chuva pirou!!!!!

bjs pra quem fica!


2 comentários:

Unknown disse...

Tudo fofo!
bjsss

aleperrone disse...

Katia, Sou seguidora de seu blog e adoro seus trabalhos. Apenas ainda não tive a oportunidade de conhecê-la ou fazer um curso seu, pois moro no Jabaquara. Vc pode enviar-me o modelo deste convite do Mickey que vc postou a foto? Amei e tenho um sobrinho que fará aniversário em breve e o tema da festinha que vamos (eu e minha cunhada) preparar para ele será da Disney, pois ela quer manter o tema seu quarto é todo de Mickey. Meu e-mail é aleperrone@estadao.com.br Desde já agradeço o retorno/contato.